"O fundamental é manter o solo tão puro quanto possível. Por motivo nenhum, usar fertilizantes e inseticidas de qualquer espécie. Só assim a terra poderá manifestar a sua verdadeira força produtiva, representada por elementos nutritivos de origem divina, que lhe são inerentes. Neste aspecto, a característica essencial do solo é profundamente misteriosa, razão pela qual, até hoje, a ciência não conseguiu atingi-la.
Espera-se que esse conceito fique bem claro em todas as mentes, pois não se trata de mera teoria. Pela prática, qualquer pessoa ficará maravilhada com os resultados obtidos. Por essa razão, a terra deve ser constantemente reverenciada e amada. Não se pode, de forma alguma, acrescentar-lhe substâncias venenosas que lhe tirem a força vital."
Meishu Sama
Em 1934, Meishu Sama iniciou, no Japão, um movimento a que deu o nome de Agricultura da Grande Natureza. Um movimento que conta somente com o poder da natureza para produzir alimentos saudáveis para a humanidade.
Nos dia de hoje os agricultores colocam fertilizantes químicos e orgânicos nas plantações e nós acabamos ingerindo tais venenos prejudicando nossa saúde.
A Agricultura da Grande Natureza conta somente com o poder do solo, da água e da terra para cultivar alimentos de alto valor nutritivo e que nos façam sentir bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário